__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

29 de abr. de 2011

Choro


Como disse William Shakespeare, "Chorar é diminuir a profundidade da dor."
Mas há também os choros de alegria.
Chorar chega-me a ser algo tão natural, que eu não consigo entender, por que tantas pessoas insistem em esconder as lagrimas...
Seja aquele ressentimento guardado, a euforia de uma vitoria, de uma derrota, a dor de uma perda, aquele filme de drama ou romance que emociona, o animal de estimação que não sobreviveu, a alegria na chegada de um novo ser, a despedida de um amor, o time que perdeu, o arrependimento de algo... Todos tão involuntários, tão espontâneos.
Acredito que não se deve deixar preso um choro.
Para as mulheres, fora sempre mais “fácil” chorar, apesar de às vezes querer se isolar para desencadear lagrimas cheias de sentimentos... Tão frágeis, ingênuas, delicadas, inseguras... Mulheres não têm vergonha de demonstrar seus sentimentos, de mostrar suas verdades.
Há aqueles que dizem não chorar por serem homens, vejo isso como machismo...
“Um homem não tem olhos? Não tem também mãos, sentidos, inclinações, paixões? Porque é que um homem não devia chorar?" (August Strindberg)
Eles também choram, e é tão lindo vê-los chorar, como um paradigma a ser quebrado, um paradigma no qual eles mesmos opuseram a si... Eles fazem pose de durões, mas quando são pegos, toda essa solidez entra em estado de fusão, parecem manteigas derretidas. E nós mulheres ao ver isso, é como se estivéssemos sendo presenteadas com o descobrir de sentimentos que pode haver em um homem, é mágico.


Aut. Loyanne Freire
.

27 de abr. de 2011

Acredito

"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço"

Caio F. Abreu
.

26 de abr. de 2011

Tempo bom


Há algum tempo atrás, fazíamos fogueiras em frente de casa, e ficávamos até tarde da noite na rua, era permitido naquela época, não tinha perigo. Ficávamos ali horas e horas, conversando, brincando...

A casa ao lado da minha não morava ninguém, então usávamos a frente dela para a fogueira em noites frias, os meninos, antes da fogueira criavam algumas coisas estranhas dentro desta casa, assombravam ela, tinham idéias mirabolantes para isso, e em quase todas as noites, no decorrer das conversas, das estórias que eles inventavam, olhavam para a casa e falavam que tinha algo nela, eles mostravam, e todo mundo ficava com medo, medo do desconhecido, não sabíamos o que era, até eles serem desmascarados, era uma diversão só. Mas mesmo assim quando eu ia dormir, escutava barulhos na casa, (risos) coisas da minha cabeça talvez.

Éramos tão inocentes, ingênuos, nossas vidas eram tão animadas... A vida muda, o tempo passa e crescemos. Queríamos ser grande e agora somos. Só não sabíamos que essa tal responsabilidade e a vida de adulto seria tão difícil.

Saudades dos tempos de fogueira, de conversas jogadas foras, das estórias de terror, saudade de minha infância sem preocupações.

Aut. Loyanne Freire
.

25 de abr. de 2011

Tudo é questão de tempo

Não vou começar a julgar, “dizer se quem errou foi eu ou foi você.”
Está tudo fora do lugar, desde o dia em que você resolveu seguir outro caminho...
Aquela pasta no desktop continuava lá... O guarda roupa tem virado uma bagunça, levantar depois do meio dia, tava virando rotina, estava tentando achar uma solução... “Deus nunca nos dá problemas sem soluções.” Então, quer saber, “é melhor deixar tudo como está”, pelo menos a parte da qual se refere a você. “O tempo se encarrega de apagar.”
Quanto à solução, eu a encontrei... Dei uma geral daquelas, comecei pelo computador, nenhum fragmento mais que lembre você se encontra nele, não encontro mais roupas em meu guarda roupa, preferia-o bagunçado (risos).
Depois de cuidar de fora, fui cuidar de dentro... Fui cuidar de mim, revi meus conceitos, valores. Não é de mim isso de sofrer, não mesmo. Tá! Sei também que não eram cenas todo aquele chororô, mas não pertencia a mim. Eu? Há! Euzinha? Não dava pra continuar né...
A vida só me deu um soco na cara, não me matou, cai e levantei. Tô bem hêhê... Vivendo e aprendendo, se não pelo amor, pela dor.
Aquela pessoa que encontramos no meio do caminho não é por acaso, e também não quer dizer que ela vá nos amar para sempre ou que seremos especiais na vida delas.
Estou dando mais importância para família e amigos, para eles sim, sei que sou especial. Sei também que com eles sempre poderei contar, e que nunca sairão da minha vida sem explicação.

Com alma lavada, e sem tempo para falatórios de passado, preguiça para guardar rancor... Vivo meu presente, na esperança de um mundo melhor, agirei com mais sabedoria pra enfrentar o que vem por ai.
Na expectativa de ver o que o futuro me reserva.

Aut. Loyanne Freire
.

24 de abr. de 2011

ROMANCE IDEAL X ROMANCE REAL


Desde cedo, quando ainda somos crianças, somos estimulados a imaginar como será nossa vida futura. Teremos uma profissão tal, moraremos num lugar tal, nos casaremos, teremos filhos... Sobre os dois últimos, as meninas, em especial, são convidadas a pensar ainda nas primeiras brincadeiras. Meninas ganham bonecas, que são sentidas como verdadeiras filhas, brincam de ter uma família e um marido. Quando imaginam um marido, ele geralmente é idealizado e tem todas as características de um príncipe encantado de contos de fadas: é extremamente belo, muito gentil, bastante educado e, é claro, apaixonado pela donzela. Embora os meninos também brinquem de ter esposa e filhos, isso não me parece surgir com tanta força nas brincadeiras como com as meninas. Mais tarde um pouco, no entanto, já na pré-adolescência, começam a imaginar a mulher de seus sonhos: muito bela, dona de um corpo escultural e muito atenciosa.

Conforme crescemos, o que antes era brincadeira começa a se tornar realidade. Adultos, começamos a busca por nossas almas gêmeas, desejosos de termos um relacionamento sério com alguém. As características do tão sonhado príncipe encantado ou da princesa se transformam, e formamos uma ideia do par que desejamos ter. Começamos, então, a procurar um amor do jeito que imaginamos. É justamente aí que muitos encontram problemas. Deixe-me explicar por quê.

Quando imaginamos a pessoa que desejamos, estamos criando, em nossa imaginação, alguém que reúne determinadas características que admiramos. Criamos, assim, um “personagem” que não existe senão em nossas mentes. Isso porque este é um alguém ideal, e não uma pessoa de carne e osso, com imperfeições, como qualquer ser humano. Quando perseguimos esse ideal com afinco, acabamos nos decepcionando repetidas vezes, já que o que encontramos em nossa frente é sempre muito diferente do que pensamos.

Creio que esta seja uma dificuldade da qual muitos dos usuários do site sequer se dão conta que lhes acontece. Ela acaba gerando uma sucessão de frustrações sem que as pessoas entendam as razões para o insucesso. O que ocorre muitas vezes é o seguinte: ao procurar uma pessoa para um relacionamento sério, pode-se estabelecer uma série de atributos desejados no outro. Um usuário pode, por exemplo, buscar uma mulher que tenha idade entre 35 e 45 anos, que seja solteira, não fumante, que pratique esportes, tenha curso superior, que tenha altura até 1,70 e que goste de sair para restaurantes e boates. Qualquer um pode, portanto, ser bastante específico em suas preferências. Ao fazer isso, a pessoa está estabelecendo seu ideal de companheiro(a). É preciso, no entanto, ter a consciência disso, e ter a clareza de que uma coisa é o ideal e outra, às vezes bastante diferente, é a pessoa real. É importante ter em mente que, mesmo que o outro tenha exatamente as características buscadas, ele será diferente daquilo que você imaginou. Isso porque você não tem como saber precisamente como é alguém que você nunca viu.

O que fazer, então, quando você for procurar um amor? Em primeiro lugar, tenha cuidado com os seus ideais. É importante pensar se eles são atingíveis, ou seja, se você está imaginando alguém que tenha características que existem na realidade, ou se está em busca do príncipe ou princesa perfeitos dos contos de fadas.

Segundo, creio ser essencial não deixar que as preferências se transformem em uma armadilha que limite demais a busca. Posso, por exemplo, desejar ter um relacionamento sério com um homem com idade entre 35 e 40 anos. Mas será que não posso ter afinidade com aqueles que têm 41, 42, 33, 34? Um homem pode querer conhecer uma loira. Mas será que não há muitas morenas que poderiam ser consideradas por ele mesmo seu verdadeiro amor? Minha sugestão, então, é que as características desejadas no outro sejam sempre repensadas e relativizadas. Se elas não forem absolutamente imprescindíveis, por que não estar aberto a pessoas um pouco diferentes da que você imaginou?

É importante ter clareza de que o romance ideal é ideal exatamente porque ele não existe. Assim sendo, é preciso buscar o romance real, pois esse sim pode existir. O fato de as coisas às vezes saírem muito diferentes do que imaginamos não necessariamente é ruim. Podemos buscar o príncipe e nos apaixonarmos pelo ogro. Podemos nos surpreender ao ver que o ogro no fundo é um príncipe. 

Dra. Mariana Santiago de Matos (Psicologa)
.

22 de abr. de 2011

E o destino fez com que se encontrassem outra vez


Ela: (Aí está você… como está bonito, vejo que cortou o cabelo, está diferente. Está sorrindo, nunca tinha te visto com um sorriso desses antes. Parece que a vida tem dado certo para você desde aquele dia em que, na chuva, você saiu andando para fora de minha vida. Nem ao menos olhou para trás. Fiquei observando cada passo enquanto levava um pedaço de mim contigo. Aquilo doeu, doeu como o inferno. Vejo que está com um anel de compromisso, pelo visto ela te faz mais feliz do que eu te fiz algum dia) Ei! Como você está? Quanto tempo, hein…

Ele: (Nunca pensei que iria vê-la tão linda como agora. Tinha comprado roupas novas, aquela pequena marca em seu pescoço continuava lá, mas algo estava diferente em seu sorriso, como se ele tivesse mais leve, sincero, parece que ela não sente falta de todos aqueles anos que passamos juntos. Quando terminamos naquele dia chuvoso, juntei força suficiente para não olhar para trás, porque sabia que se o fizesse, cederia e voltaria correndo em direção a seus lábios. Mas agora estou comprometido, amo minha esposa, e por mais que esteja sentimento voltando agora, seria errado tê-la.) Estou ótimo e você? Pois é, muito tempo… 

Ela: (O que aconteceu com agente?) Estou ótima também. Vejo que se casou, parabéns! 

Ele: (Infelizmente ela não é você.) Ah, sim, muito obrigado! Por falar nisso tenho que encontrá-la agora, bom te rever! 

Ela: (Lá vai você saindo de minha vida de novo…) Ah… está bem. Bom te rever também. 


Ele: (Infelizmente, nunca deixei de te amar) Tchau. 
- Ele saia andando em direção ao restaurante na esquina –

Ele: (Sussurrando no meio do caminho) Eu te amo...
Desta vez, ele olhou para trás, mas ela não.

21 de abr. de 2011

Deus fecha a janela, mas deixa aberta a porta


Pessoas saem de sua vida para que você tenha oportunidade de conhecer coisas novas. Para dar espaço para outras pessoas você se permitir conhecer, para você viver. Não adianta fazer birra, nem bater o pé para que essas pessoas voltem. “As folhas do outono não caem por que querem, e sim por que é chegada à hora.”
Não é que tenha que esquecer, não há maneira para que isso aconteça. Lembranças ficam, e vale à pena lembrar. Mas temos que tomar outros rumos... Abrir a porta e ver o que a vida tem a oferecer.

Aut. Loyanne Freire
.

20 de abr. de 2011

Se permita

"Você tem apenas uma vida. Por favor, tenha a inteligência de aproveitá-la."


Desculpa sociedade. Viverei meus dias como se não houvesse o amanhã.

Loyanne Freire.

19 de abr. de 2011

Quando chega a noite


Parece o pior momento, é a hora em que mais me lembro de ti... É a parte do dia em que não tem como ocupar minha cabeça com outra coisa. Deito-me, mas não durmo, o sono nunca chega antes de você. “Eu fico ali sonhando acordada”, imaginando como poderia ter sido e como poderia ser.

Sei que nunca me amou e que apesar da idade (essa não quer dizer nada), você nunca esteve maduro o bastante para amar, mas para enganar... Ah! Quanto a isso, como uma criança brincou e como se um brinquedo fosse... quebrou e destruiu.

Quem fala que ama da boca pra fora, não sabe o bem momentâneo e o mau continuo que faz a quem escuta.

“Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.”

Aut. Loyanne Freire
.

18 de abr. de 2011

Loucos e Santos


Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
 
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde
.

Nunca se arrependa


Se foi bom, maravilhoso.
Se foi ruim, experiência.
.

16 de abr. de 2011

MSN




















My Friend: Já sumiu o status de namorando do seu orkut rsrsr.
Nanny: Acabou!
hehe'
Não duro nisso'
My Friend: Percebe-se
rsr
Nanny: Acho que não é pra mim essa parada de namoros
rsrss
My Friend: kkkkkkkkkkkkkk
Toda panela tem sua tampa
Nanny: Pois é...'
A minha deve tá perdida por ai'
Mas não vou ficar quebrando a cara até encontrar a do encaixe perfeito', medida exata...'
My Friend: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá certíssima.

Conversando com um amigo.
Loyanne Freire

Amor e sexo

"O negocio é deixar o pudor de lado e viver a vida sem vergonha, sem preconceitos e com respeito. Afinal ainda não inventaram nada melhor do que o amor e o sexo."
(Fernanda Lima)

15 de abr. de 2011

Deixem-me viver



Às vezes acordo e não quero falar com ninguém, ver ninguém.
Chamo isso de preguiça de falar.
Trato as pessoas mau, quando assim estou.
Mas já aviso logo, não fale comigo.
Nesses dias, é apenas eu e meu mundo.
Meu mundo particular.
Dia de colocar idéias no lugar, brigar comigo mesma.
Minha fragilidade me apavora.
E não quero, não terei paciência de ouvir ninguém.
Odeio ser julgada.
Quero apenas viver.
O que acontece ou deixa de acontecer comigo, é problema meu.
Preocupação?
Chamam de preocupação se meter na minha vida de forma invasiva.
Não que eu seja auto-suficiente.
Sempre que precisei estiveram ali, e sei que sempre que precisar será igual.
Mas dessa vez não!
Dessa vez não preciso.
Não dizem que pra aprender temos que sozinhos dar nossas mancadas, apanhar na cara, levar muita porrada da vida?
Então, não sou de porcelana, muito menos um brinquedo que vá se quebrar.
Pensem que talvez seja apenas uma fase.
Não é o que querem para mim?
Não é o que quero pra mim também, relaxem.
Logo vai passar.

Aut. Loyanne Freire

13 de abr. de 2011

"Ao invez de me amar eternamente por um mês...


Me ame menos por mais tempo."

.

Você não sabe o que é amor


Pode ir, tudo bem.
Você não sabe o que é gostar de alguém.
Pode rir, tô legal.
E o que eu sofri espero que não sofra igual.
Fiquei mal, mas passou.
Você não sabe o que é amor...



Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você. Acabou!

(Luan Santana)

12 de abr. de 2011

Nanny

"Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes." ♫


Sou um pouco egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.
(Marilyn Monroe)

Loyanne Freire

10 de abr. de 2011

Viver


Medo de fazer planos?
De tentar e sofrer outra vez?
Jamais tenha medo de fazer planos...
Jamais tenha medo de tentar e sofrer...
Essa é a escola da vida.
Pra chegar onde se quer,
É necessário passar por tudo que te faça sofrer.
E tentar novamente!
Faça planos...
Se der errado... É por que não era o momento.
Tente outra vez...
Quem sabe seja a hora certa?
Nunca saberemos à hora certa...
E por diversas vezes ainda falharemos.
 
Aut. Loyanne Freire.

~

Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos.(Doce Novembro)

8 de abr. de 2011

Ela e o Fera

Ele me parecia meio cru, tinha umas falas estranhas e um sentimento quase infantil, mas ele queria ser o ator principal e fazer papel ao lado dela. E conseguiu, estava disposto e com bastante vontade de ali fazer sua historia.
Essa historia começou intensa de mais, um erro!
Deverá ele ter perdido o foco? Não!

Ele estava fazendo um grande papel, parecia ter anos de profissão.
Ele a fez se sentir amada, ela o amou enquanto ele apenas atuava.
Ele se atrapalhou e a fez enxergar o que ela não imaginava ver.
Será o amor o sentimento mais cruel do mundo?
(...) A trama então ficou meio conturbada e sem fim acabou.

Foi tudo um teatro.
Apenas uma brincadeira, nada foi real.

"Brincando, brincando, vão-se dizendo as verdades."

Aut. Loyanne Freire

7 de abr. de 2011

O Silêncio


Um silêncio perturbador que te mata, fere, machuca, e a faz pensar inúmeras coisas.
E quando se da conta, você percebe que esse silêncio vai continuar, e que por mais que queira alguma razão para tudo, será sempre em vão. Ele continuará em silencio, pois já sabe que o que fez não tem perdão, e que de nada iria adiantar uma explicação.
Demorei algum tempo para entender...
O silêncio enfim me mostrou que você realmente é aquele cara que conheci e que passei admirar aquele que pensei me amar.
Foi melhor assim!
Foi melhor conviver com esse silêncio perturbador.
Foi melhor não ter que te ouvir, você sabia de alguma maneira... Não me faria bem.
Sua voz que eu tanto amava ouvir dizer: - Te amo. Dessa vez seria ao contrario...

Um sonho bom, que sem final feliz... Acabou!

Obrigado por ter passado pela minha vida, ter feito parte de minha historia.

Valeu à pena!
“Decepção não mata. Ensina a viver!”

Aut. Loyanne Freire

Hey!


Eu lhe digo o que deixou de ganhar quando se der conta de que quem perdeu foi você.

Aut. Loyanne Freire

6 de abr. de 2011

Don Juan conquistador


Em uma de minhas viagens... Ele veio, e eu nem o conhecia, saiu da minha vida naquele momento do mesmo modo em que apareceu. Questão de alguns minutos de uma noite quente e vazia. Conversamos pouco, deixamos tudo muito vago, sem tempo nem de ter aquela primeira impressão, mas me lembro de tudo como sendo hoje.

Depois desse dia, confesso que me esqueci daquela ocasião, até o dia em que ele reapareceu, não pessoalmente, desta vez, por esse incrível meio de comunicação que é a internet, isso foi quase um ano depois, lembramos um ao outro como tínhamos nos conhecido.  E passamos a ficar horas por dia na internet trocando historias de vida... Por ali sim, nos conhecemos mais do que naquela noite, há quase um ano atrás. Apaixonamos-nos e começamos a namorar.

Estava perfeito até então. Mas nele havia segredos, os quais ele tinha deixado de me contar. Tinha na vida dele uma historia inacabada. Ele desapareceu sem nada dizer. Como meio que indiretamente me dissesse: É às vezes o silencio diz tudo.




Tudo isso ainda dói muito, mas não tenho raiva, pois por mais que eu queria, não consigo ter ódio dele. Tinha de acontecer comigo, ele foi apenas o escolhido para me fazer passar por mais uma das tantas fases boas ou ruins de minha vida. "Fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento."

Tem desculpa, mas não há perdão. quem perdoa esquece, e eu nunca vou esquecer.


"Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto. Mas agora com certeza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois." ♫

Aut. Loyanne Freire

3 de abr. de 2011

Eterno II

Guigui


Olhar em seus olhos me fazia viajar.
Um olhar tão cheio de promessas...
Eu amei você!
Você me disse uma vez que me pediu em namoro, quando estudávamos na mesma escola, eu era da 1° serie, e eu não quis namorar você, não me recordo disso... Mas agora vejo o porquê me procurou em seus últimos dias, de alguma maneira você sabia que estava deixando esse mundo... “Quando vi os teus olhos eu então acreditei, pude entender tudo o que você quis me dizer...” Nos seus olhos foi onde me encontrei... Imaginei tanto pra nos dois... “Teu olhar foi de encontro ao meu, meu destino era junto ao teu.” Fez-me feliz por um segundo e ao mesmo tempo por uma eternidade, pois você da minha cabeça nunca sairá. Eu te amo e sempre vou te amar.
A pessoa que me amou de graça. Eu não precisei fazer nada para ser amada por você. Você simplesmente já me amava... Eu demorei um pouco a corresponder... Achei que era brincadeira sua... Mas não... Não era! Meus momentos com você foram os melhores.
E... só depois que se foi, descobri que te amava.
Sinto falta das ligações de madrugada... Da sua voz: ‘Oi Bebê... ’ Era tão bom ouvir essa frase. Sinto falta das videoconferências pelo MSN... Você mandando beijos pela cam ‘tão lindo... ’ Você cantando aquelas musicas antigas da época dos meus bisavós... (rsrsr) Falta dos seus beijos, carinhos, até das piadas...
Uma vez veio pra cá de preto, sentou no sofá e sua camisa ficou cheia de pelos brancos, por causa dos cachorros... eu fiquei te ajudando a tirar os pelos por que você tinha que ir ao banco, mas os pelos não saiam, você teve que ir pra casa trocar de blusa...
Você me faz tanta falta, e suas lembranças me consolam.
Tudo me faz lembrar você... O computador, minha casa, nossos amigos, meu celular... Vejo pessoas parecidas com você, no jeito de sorrir, de andar, de falar e logo me vem sua imagem... Pensei que fosse ser pra sempre, mas não foi. "Sinto sua falta e ninguém pode ver..." Preciso de você... Precisava de você aqui. Impossível? Não! Pois te levo sempre comigo!
“Tua voz me chama, eu grito seu nome ao vento e o meu pensamento vai te encontrar...”
Poderia te ter até o fim de seus dias se eu quisesse, mas fiquei sabendo tarde de mais que você gostava de mim. Tive-te por tão pouco tempo... Tempo bom de lembrar.
Sei que está comigo sempre, é bom pensar assim.
Dividimos tão pouco de nossas vidas um com o outro.
Se estivesse aqui, sei que seria pra sempre.
As vezes da vontade de fugir... Não fugir de casa, é que as vezes dá vontade de não ver ninguém, vontade de se isolar, só eu e meus pensamentos...


Pensamentos
(Jeito Muleque)

"Olho, não tem ninguem por perto
Fugi do mundo e do tempo
Na lembrança, o teu perfume certo
Sempre vem com o vento.

Na memória já enlouquecida
Apenas um sorriso que você deixou
Mas por que apareceu na minha vida?!?
Se eu estava em paz, quando você chegou.

Pensamentos flutuam, por que tem que ser assim?!?
Eu tenho medo de esquecer como é sonhar
Sentimentos que vou guardando só pra mim
Enquanto isso espero você voltar.”


Quando eu beijei você, meu coração sorriu, e me deixou com uma vontade de ficar sempre assim...
Foi engraçado a primeira vez que nos beijamos... Você meio que veio de surpresa aqui, e eu morrendo de vergonha, você ficava me encarando e eu toda sem graça... (rsrsr) Você perguntava o que era e eu pedia pra você parar de olhar pra mim, pois eu estava ficando sem graça... Você chegava mais perto do meu rosto, fazia carinho nos meus cabelos e eu ia pra longe, virava a cara e ficava rindo sem graça... E você todo paciente... Nossa fiquei com tanta vergonha, você era apenas meu amigo... Parecia que eu nunca havia beijado ninguém... (rsrsr) Acabou que eu deixei você chegar perto de mim, e rolou nosso primeiro beijo... Jamais me esquecerei desse dia, marcou nosso começo... O beijo mais prefeito. O melhor!!!
Penso em você nas musicas, te vejo nos meus sonhos, te escuto em pensamento, te sinto ao meu lado... A brisa suave do vento toca o meu rosto, é você me dizendo que está bem, meu corpo se arrepia, é você me acolhendo em seus braços, sinto o seu cheiro, seu sorriso me vem à cabeça, você está comigo.

Aut. Loyanne Freire

2 de abr. de 2011

Um amor pra recordar

Lorenne e Rogério



  A cada dia que passa a saudade de você aumenta mais, escondendo a triste dor de ter te perdido com alegrias momentâneas, mas sozinha é diferente, me vem você a cabeça, cada momento que passamos juntos, sorrisos compartilhados, isso é o que quero levar comigo, seu lindo e doce sorriso.

Neste mundo nada parece real, às vezes acho que estou gostando de alguém, mas depois tudo se acaba, são apenas ilusões, é como se eu nunca mais fosse ser feliz ao lado de outro alguém que não seja você.

  Sou feliz, mas não por completo. Meu complemento pra felicidade era você. Tenho ao meu lado pessoas que me faz muito feliz, família, amigos e um filho lindo que você me deixou, o fruto do nosso eterno e grande amor.

  Quando aqui, queria me fazer feliz ao infinito, e tenho certeza que ai, quer que eu seja feliz como você me fez, mas não é fácil, encontrar um outro alguém a sua altura, que me faça feliz tanto o quanto você me fez. Pra mim, ninguém fica sozinho, sempre tem alguém, vou procurar, encontrar... Quero ser feliz outra vez por completo, mas nunca o esquecerei. Único e especial em minha vida, meu primeiro amor, meu primeiro homem, o que me amou de verdade até o fim, o que prometeu cuidar de mim para sempre, você se foi... Mas sei que daí continua a olhar e cuidar de mim.



PS: Pra sempre te amarei.

Aut. Lorenne Araújo