__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

3 de ago. de 2011

Cada um no seu quadrado

  Parece um crime a gente querer o diferente. Parece errado a gente querer fazer o que os parentes e amigos mais próximos não fazem. Acho um absurdo a gente ter que dar satisfação de sonhos e projetos que na realidade são só nossos. Existem coisas que são só suas. Existem escolhas que só pertencem a você. E fim de papo. E fim de jogo. E fim de tudo.

  Ninguém tem o direito de te julgar, de colocar o dedo na sua cara e dizer que o jeito que você vive não é legal. Sempre achei que a vida da gente é uma tela branca. Nela, a gente coloca as cores e formas que quiser. E quem não gostar, azar. E quem não gostar, não gostou. 

  Procuro manter perto as pessoas que eu gosto e que realmente querem o melhor para mim. E o melhor para mim nem sempre é o que o outro considera o melhor. O jeito que eu levo a minha vida, a forma como eu encaro os meus dias dizem respeito apenas a mim. E mais ninguém. Quem quiser, que embarque nessa comigo. Quem não quiser, que me respeite. E viva a própria vida da forma que bem entender.


Um comentário:

  1. No labirinto da vida as saídas se tornam mais fáceis quando experimentamos e fazemos nossas escolhas sem que alguém fique nos apontando o caminho, quando na verdade esse alguém nem achou as suas próprias saídas.
    Adore o texto da Clarissa.
    Abraço com carinho!

    ResponderExcluir