__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

18 de ago. de 2011

E aquele nó na garganta não me sufoca mais.

  Quando arrumei minhas coisas me preparando para ir, meu maior desejo era que segurasse em meu braço e dissesse não vá, mas você nada fez, ficou ali imóvel e por aquela porta eu passei.
  Sai de lá com muito medo e com um aperto no coração. Medo de depois perceber que tudo o que eu te disse foi mentira, de perceber que fui embora ainda te amando e com um aperto no peito por ter certeza de que seu orgulho pudesse falar mais alto e que de mim você não viria atrás.
  Eu precisava fazer tudo isso, precisava me encontrar de novo. Me perdi muito com você, não estava mais me reconhecendo. Fiz de mais por você e nada estava recebendo em troca, não dava mais pra continuar. Pode ser difícil sem você no começo, mas sei que seria mais difícil se continuasse.
  Eu nasci única e inteira e não preciso de algo ou alguém pra me completar. Eu não quero mais ter ou sentir essa dependência. Preciso aprender a viver só, aprender a viver por mim... Ser feliz.
  Na vida é preciso fazer o que se tem vontade, mesmo com medo de errar. Pra ser feliz é preciso acreditar que vai dar tudo certo e confiar em si mesmo.

Aut. Loyanne Freire
.

2 comentários:

  1. Linda a mensagem..pena que ainda consigo sentir esse nó =/
    Foram 4 anos juntos e quando eu agora que sai de casa estou sendo destruida por dentro..=/

    ResponderExcluir
  2. O mais difícil você já fez, que foi sair de casa... no mais a vida e o tempo se encarrega de concertar. =D
    - Se fosse tudo simples e fácil de mais, não teria por que viver.

    ResponderExcluir