__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

6 de fev de 2012

Amizades



Quando vê que não se importa mais, você percebe que mudou e que mais nada daquilo faz diferença pra você.
Amizades vêm e vão...
Você passa a partilhar momentos, risadas, confidencias, histórias de vida, amores, desamores, segredos, etc. com uma pessoa e de repente pode tudo acabar.
Tentamos achar explicação para tudo nessa vida. Não sabe se o erro veio de você ou da outra pessoa e tentando achar, acaba ficando tudo estranho, se torna pesado e chato, às vezes chega a entrar numa situação de competição e é tão feio isso. Nenhuma amizade deve se acabar e se acaba assim é por que num tinha de ser. Faz falta, mas se tinha que acontecer é sinal de que não teria de fazer parte da sua vida. É assim, passa pela sua vida, registra sua historia... Lembranças sempre são bem vindas sejam elas boas ou ruins, umas nos ensinam e outras nos confortam só de pensar.


Existem aquelas amizades que aos poucos vão se distanciando, amigos de escola por exemplo. Faz tanto tempo que você saiu do colegial, na sala de aula vocês eram o terror, se viam todos os dias, conversavam, iam um na casa do outro, combinavam eventos, saiam juntos, etc. com o tempo parece tudo isso ir se perdendo, mas não é assim. Passam a trilhar caminhos diferentes, mas não se deixam, aquele amigo de escola ainda está lá só não há mais tanto contato, você fez novas amizades e ele também, mas acredite você ainda está nele e ele em você. Amizade é um vinculo que não se quebra. Vocês se encontram e imaginam nem ter assunto, mas quando começam a conversar, parece nunca terem estado distantes... há tantas coisas, tantas historias vividas um longe do outro.


Tem aquelas amizades que nunca te deixa, está ali o tempo todo, você chega a enjoar... é todo dia, todo dia...

Ei pessoa, você não tem o que fazer não? (risos)
Enfim é com essas que você pode contar, são essas que te querem bem, te querem feliz...
Amizades assim exigem cuidados, se você ficar um mês longe, sem falar, ligar... Pra outra pessoa você já tá com algum problema ou ela acha que pode ter feito algo. (risos)
Há de tudo nessa amizade, momentos bons e ruins, engraçados e sem graça, mas nunca sem amor. Amizades assim são tão gostosas de viver, de se ter...
Feliz é quem tem amigos.


Dedicado a todos que me tem como amiga.
Amigos... Incondicionalmente, amo os que tenho.


Aut. Loyanne Freire
.

Um comentário:

  1. Feliz Páscoa para você e toda sua família. E que esse dia lhe traga felicidades e muitos sorrisos.

    http://dayannediary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir