__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

11 de jul. de 2011

As que não sabem aonde ir, qualquer lugar serve...


A noite acabou. Hoje tenho certeza do que é bom e o que não serve mais pra minha vida, uma pessoa me disse que não podemos nos arrepender do que fizemos porque não há como voltar uma coisa que já está feito, ele está certo, e não me arrependo de fato do que fiz seja ontem ou em toda minha vida, sei que tudo tem seu por que, e sei que ontem não foi só mais uma vez, foi onde decidi o que quero  pra mim e sem duvida não é aquilo! Ontem uma confirmação que tanto me intrigava apareceu e pior que não senti NADA, e se isso aconteceu é porque alguma coisa dentro de mim mudou. Vejo ao meu redor tantas pessoas legais, dispostas a se entregarem, a fazer outras pessoas felizes e elas estão tão próximas de mim e isso acaba me alegrando. Me faz acreditar novamente que elas ainda existem, basta você olhar para o lado. Não posso reclamar do meu presente, pois apesar dos apesares, eu estou feliz do jeito que estou. Feliz pelas pessoas que estão próximas de mim. E as que não estão? E porque não deveriam estar mesmo!

.

Um comentário:

  1. Há momentos em que uma brecha é suficiente para ver todo o caminho que nos espera.

    Abraço com carinho, sumida!

    ResponderExcluir