__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

8 de jul. de 2011

Estarei aqui

Recebi noticias suas e como sempre, nada parece ter mudado desde a última vez que nos vimos, continua se perdendo sem perceber, errando achando estar certo, entrando em um mundo que acha ter saída.
Não quero julgá-lo, não é pecado errar, mas ferir as pessoas com suas atitudes sim.
Eu nunca sai de sua vida, você saiu da minha e nunca mais voltou, agradeço pelas noticias. Ainda me preocupo e me assusto quando de você sei. Tenho esperado noticias boas, mas parece que elas não virão, por isso tenho me preparado para o pior.
Sinto falta de nossa amizade, de nossas conversas, brincadeiras. Desculpa se te magoei, se o feri com minhas palavras, não era minha intenção, mas eu não ia te iludir com mentiras, eu não podia. Disse o que você precisava ouvir só me esqueci do quanto à verdade dói nas pessoas.
Continuo a mesma pessoa, mesmo humor, mesmas palhaçadas... Sentindo falta me procure. Ainda estarei aqui.

Aut. Loyanne Freire
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário