__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

5 de jul. de 2011

E um dia tudo isso muda


Em minha cama deitada, fones de ouvido no maximo. Sem muita paciência para o mundo exterior e com muita preguiça para frases prontas, feitas... preguiça das mesmas vozes me dizendo que é uma fase, que logo passa e que o futuro me reserva algo melhor. Já ouvi tanto isso, já disse tanto isso...
Não me agrada muito tanta esperança depositada em mim, é como se eu fosse pressionada a fazer tudo certo... e quando dá errado é como se eu decepcionasse a todos que acreditaram e confiaram em mim.
Estava tão confiante, achando-me tão capaz. Como pode um minuto ter mudado tudo isso? Decepcionada comigo, frustrada.
Amanhã será outro dia, o sentimento de derrota não terá passado, mas continuarei de pé, de queixo erguido.

Continuarei tentando. (yn)

Aut. Loyanne Freire
.

Um comentário:

  1. oie to seguindo . seggue o meu tb ? http://laisnadolecencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir