__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

6 de jul. de 2011

É tão simples


  Você tem todo o direito de não gostar de mim. Pode me achar chata, pode me achar feia, pode não ir com a minha cara, pode não gostar da minha voz. Eu respeito a sua opinião, mas quero que você me respeite também.
  Não gosto de todo mundo. Tem gente que não simpatizo. E essa gente nem me fez nada. Não sou falsa, por isso não fico forçando sorrisos, mas trato com educação e respeito. É por isso que espero o mesmo: não sou grosseira com você, não seja grosseiro comigo. E assim a gente vive bem e fica cada um na sua sem nada em comum.
  Não peço que me amem, não peço que me adorem, só peço que me respeitem. Sempre tive opinião forte sobre as coisas. Eu tenho direito de manifestar o que eu penso, você também.


.

Um comentário:

  1. Boa tarde nova amiga, teu voto foi computado com sucesso no pena de ouro e de já te convido para o próximo pena que ocorrerá em agosto, pois teus escritos são preciosos. Aproveito para pedir peço votinhos para Copa Blog uma brincadeira da DADOPAG, cuja a votação vai até domingo, dia 10 de julho É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk, mas na verdade Seu voto será computado apenas pelo IP e não pelo número de computadores ENTENDEU de já agradeço com um largo sorriso. beijos

    ResponderExcluir