__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

3 de abr. de 2011

Eterno II

Guigui


Olhar em seus olhos me fazia viajar.
Um olhar tão cheio de promessas...
Eu amei você!
Você me disse uma vez que me pediu em namoro, quando estudávamos na mesma escola, eu era da 1° serie, e eu não quis namorar você, não me recordo disso... Mas agora vejo o porquê me procurou em seus últimos dias, de alguma maneira você sabia que estava deixando esse mundo... “Quando vi os teus olhos eu então acreditei, pude entender tudo o que você quis me dizer...” Nos seus olhos foi onde me encontrei... Imaginei tanto pra nos dois... “Teu olhar foi de encontro ao meu, meu destino era junto ao teu.” Fez-me feliz por um segundo e ao mesmo tempo por uma eternidade, pois você da minha cabeça nunca sairá. Eu te amo e sempre vou te amar.
A pessoa que me amou de graça. Eu não precisei fazer nada para ser amada por você. Você simplesmente já me amava... Eu demorei um pouco a corresponder... Achei que era brincadeira sua... Mas não... Não era! Meus momentos com você foram os melhores.
E... só depois que se foi, descobri que te amava.
Sinto falta das ligações de madrugada... Da sua voz: ‘Oi Bebê... ’ Era tão bom ouvir essa frase. Sinto falta das videoconferências pelo MSN... Você mandando beijos pela cam ‘tão lindo... ’ Você cantando aquelas musicas antigas da época dos meus bisavós... (rsrsr) Falta dos seus beijos, carinhos, até das piadas...
Uma vez veio pra cá de preto, sentou no sofá e sua camisa ficou cheia de pelos brancos, por causa dos cachorros... eu fiquei te ajudando a tirar os pelos por que você tinha que ir ao banco, mas os pelos não saiam, você teve que ir pra casa trocar de blusa...
Você me faz tanta falta, e suas lembranças me consolam.
Tudo me faz lembrar você... O computador, minha casa, nossos amigos, meu celular... Vejo pessoas parecidas com você, no jeito de sorrir, de andar, de falar e logo me vem sua imagem... Pensei que fosse ser pra sempre, mas não foi. "Sinto sua falta e ninguém pode ver..." Preciso de você... Precisava de você aqui. Impossível? Não! Pois te levo sempre comigo!
“Tua voz me chama, eu grito seu nome ao vento e o meu pensamento vai te encontrar...”
Poderia te ter até o fim de seus dias se eu quisesse, mas fiquei sabendo tarde de mais que você gostava de mim. Tive-te por tão pouco tempo... Tempo bom de lembrar.
Sei que está comigo sempre, é bom pensar assim.
Dividimos tão pouco de nossas vidas um com o outro.
Se estivesse aqui, sei que seria pra sempre.
As vezes da vontade de fugir... Não fugir de casa, é que as vezes dá vontade de não ver ninguém, vontade de se isolar, só eu e meus pensamentos...


Pensamentos
(Jeito Muleque)

"Olho, não tem ninguem por perto
Fugi do mundo e do tempo
Na lembrança, o teu perfume certo
Sempre vem com o vento.

Na memória já enlouquecida
Apenas um sorriso que você deixou
Mas por que apareceu na minha vida?!?
Se eu estava em paz, quando você chegou.

Pensamentos flutuam, por que tem que ser assim?!?
Eu tenho medo de esquecer como é sonhar
Sentimentos que vou guardando só pra mim
Enquanto isso espero você voltar.”


Quando eu beijei você, meu coração sorriu, e me deixou com uma vontade de ficar sempre assim...
Foi engraçado a primeira vez que nos beijamos... Você meio que veio de surpresa aqui, e eu morrendo de vergonha, você ficava me encarando e eu toda sem graça... (rsrsr) Você perguntava o que era e eu pedia pra você parar de olhar pra mim, pois eu estava ficando sem graça... Você chegava mais perto do meu rosto, fazia carinho nos meus cabelos e eu ia pra longe, virava a cara e ficava rindo sem graça... E você todo paciente... Nossa fiquei com tanta vergonha, você era apenas meu amigo... Parecia que eu nunca havia beijado ninguém... (rsrsr) Acabou que eu deixei você chegar perto de mim, e rolou nosso primeiro beijo... Jamais me esquecerei desse dia, marcou nosso começo... O beijo mais prefeito. O melhor!!!
Penso em você nas musicas, te vejo nos meus sonhos, te escuto em pensamento, te sinto ao meu lado... A brisa suave do vento toca o meu rosto, é você me dizendo que está bem, meu corpo se arrepia, é você me acolhendo em seus braços, sinto o seu cheiro, seu sorriso me vem à cabeça, você está comigo.

Aut. Loyanne Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário