__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

25 de abr de 2011

Tudo é questão de tempo

Não vou começar a julgar, “dizer se quem errou foi eu ou foi você.”
Está tudo fora do lugar, desde o dia em que você resolveu seguir outro caminho...
Aquela pasta no desktop continuava lá... O guarda roupa tem virado uma bagunça, levantar depois do meio dia, tava virando rotina, estava tentando achar uma solução... “Deus nunca nos dá problemas sem soluções.” Então, quer saber, “é melhor deixar tudo como está”, pelo menos a parte da qual se refere a você. “O tempo se encarrega de apagar.”
Quanto à solução, eu a encontrei... Dei uma geral daquelas, comecei pelo computador, nenhum fragmento mais que lembre você se encontra nele, não encontro mais roupas em meu guarda roupa, preferia-o bagunçado (risos).
Depois de cuidar de fora, fui cuidar de dentro... Fui cuidar de mim, revi meus conceitos, valores. Não é de mim isso de sofrer, não mesmo. Tá! Sei também que não eram cenas todo aquele chororô, mas não pertencia a mim. Eu? Há! Euzinha? Não dava pra continuar né...
A vida só me deu um soco na cara, não me matou, cai e levantei. Tô bem hêhê... Vivendo e aprendendo, se não pelo amor, pela dor.
Aquela pessoa que encontramos no meio do caminho não é por acaso, e também não quer dizer que ela vá nos amar para sempre ou que seremos especiais na vida delas.
Estou dando mais importância para família e amigos, para eles sim, sei que sou especial. Sei também que com eles sempre poderei contar, e que nunca sairão da minha vida sem explicação.

Com alma lavada, e sem tempo para falatórios de passado, preguiça para guardar rancor... Vivo meu presente, na esperança de um mundo melhor, agirei com mais sabedoria pra enfrentar o que vem por ai.
Na expectativa de ver o que o futuro me reserva.

Aut. Loyanne Freire
.

4 comentários:

  1. E a cada dia parece q vc vive tudiinho q eu to passando...
    Vc expressa tudo o q sinto e vivo. Te amo amiga!
    Blog liindo!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii, suas palavras parecem serem escritas pra mim! mto lindo o post!

    ResponderExcluir