__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

2 de abr. de 2011

Um amor pra recordar

Lorenne e Rogério



  A cada dia que passa a saudade de você aumenta mais, escondendo a triste dor de ter te perdido com alegrias momentâneas, mas sozinha é diferente, me vem você a cabeça, cada momento que passamos juntos, sorrisos compartilhados, isso é o que quero levar comigo, seu lindo e doce sorriso.

Neste mundo nada parece real, às vezes acho que estou gostando de alguém, mas depois tudo se acaba, são apenas ilusões, é como se eu nunca mais fosse ser feliz ao lado de outro alguém que não seja você.

  Sou feliz, mas não por completo. Meu complemento pra felicidade era você. Tenho ao meu lado pessoas que me faz muito feliz, família, amigos e um filho lindo que você me deixou, o fruto do nosso eterno e grande amor.

  Quando aqui, queria me fazer feliz ao infinito, e tenho certeza que ai, quer que eu seja feliz como você me fez, mas não é fácil, encontrar um outro alguém a sua altura, que me faça feliz tanto o quanto você me fez. Pra mim, ninguém fica sozinho, sempre tem alguém, vou procurar, encontrar... Quero ser feliz outra vez por completo, mas nunca o esquecerei. Único e especial em minha vida, meu primeiro amor, meu primeiro homem, o que me amou de verdade até o fim, o que prometeu cuidar de mim para sempre, você se foi... Mas sei que daí continua a olhar e cuidar de mim.



PS: Pra sempre te amarei.

Aut. Lorenne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário