__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

16 de abr de 2011

MSN




















My Friend: Já sumiu o status de namorando do seu orkut rsrsr.
Nanny: Acabou!
hehe'
Não duro nisso'
My Friend: Percebe-se
rsr
Nanny: Acho que não é pra mim essa parada de namoros
rsrss
My Friend: kkkkkkkkkkkkkk
Toda panela tem sua tampa
Nanny: Pois é...'
A minha deve tá perdida por ai'
Mas não vou ficar quebrando a cara até encontrar a do encaixe perfeito', medida exata...'
My Friend: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá certíssima.

Conversando com um amigo.
Loyanne Freire

Um comentário:

  1. É, Nanny,
    "Mesmo um pé torto merece um sapato velho."
    Abç

    ResponderExcluir