__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

23 de mai. de 2011

Esperando pelo fim

  Desde que tudo acabou não há um único dia no qual eu não pense em você. Um turbilhão de sensações tem passado por dentro de mim, e o melhor de tudo isso é que mesmo depois de todas as palavras ditas, palavras que machucaram, mentiras inventadas e de tudo o mais que houve... Eu ainda Te amo, (infelizmente ou felizmente, não sei) mesmo perdendo você, perdendo o seu querer... e assim também me perdendo, tornando-me somente uma.
   Tornei-me um ser comum que ama e não é amado. Sou apenas uma lembrança do seu passado, mas ainda posso sonhar... O tenho em meus sonhos.
   Esperança? – Não mais. Essa esperança de tê-lo, em mim já vem morrendo e não há nada que me faça acreditar que possamos ficar juntos outra vez, mais uma vez...
   Minha única certeza é de que será eterno esse sentimento. O primeiro amor a gente nunca esquece, e você foi e sempre será o meu primeiro amor.
   Por que mesmo depois de tudo esse amor vem resistindo ao tempo.

PS: Enquanto isso venho te amando...

Aut.: Minha Preferida
Edição: Loyanne Freire
.

Um comentário:

  1. Primeiro amor é tatuagem:com o tempo desbota, mas nunca some.Ainda que vire ferida, a cicatriz não se apaga, embora deixe de doer.

    ResponderExcluir