__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

27 de mai. de 2011

A música que fizemos juntos


A vida é boa pra quem quer curtir,
Mas nem todos sabem dela usufruir.

Para que as duvidas, para que as ilusões,
Se estamos aqui, pode ter varias razões.
Agora já não sei mais o que fazer,
Sei que agora tá melhor assim com você.

Talvez nem estejamos mais juntos amanhã,
Você diz que não quer se prender a ninguém,
Não me acostumei com isso ainda, mas tudo bem.
Quem sabe um dia pra você eu seja alguém.

Difícil de te entender,
Às vezes diz que me ama
E outra hora não quer nem me ver.
Queria que entendesse,
Que o que eu queria
Era apenas ao seu lado viver.

Já tentei de varias formas, pra ver se eu não lembro,
Conversas são jogadas fora, palavras vão ao vento.
Porque você não sai da minha cabeça?
Sério, eu já tentei de tudo,
Mas não vejo uma forma que eu esqueça.

Autores: Carlos Christopher & Loyanne Freire


Essa letra é de um de meus melhores amigos, fizemos ela juntos já tem um tempo. Na verdade ele tava fazendo e me pediu algumas opiniões e acabou que fiz algumas partes (Essas em negrito) e ele adorou. Então ela ficou assim. É um rock pop, só faltando um bom nome.
Loyanne Freire
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário