__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

26 de mai. de 2011

Viver e ser livre


Só não apareça agora... estou indo embora.
Se nesse momento você vier, terei feito planos em vão.
Pois só de te ver já me faria desistir de tudo...
De tentar sem você existir, de ser feliz.

Por favor, não venha, não volte.
Mesmo sendo um de meus maiores sonhos.
Sonhos não se realizam se compartilhados.
Não partilho os meus, mas não ouse realizá-lo.

Milagres não acontecem em meu mundo.
Por isso parei e deixei de acreditar em muitas coisas.
Não me venha com promessas, dizendo dessa vez ser diferente.
Corro o risco de presenciar mais uma de suas mudanças falhas.

Não sou perfeita e nem tento ser.
Não estou à procura e nem a espera de um novo amor,
E sim serei surpreendida com a chegada...
Se você não quer viver, eu quero.

Aut. Loyanne Freire
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário