__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

8 de mai. de 2011

Mais uma vez


Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!

(Jota Quest)
.

Um comentário:

  1. Vivemos esperando dias melhores... Nada como a tranquilidade e o tempo né amiiiga...

    "Viva todo o seu mundo
    Sinta toda liberdade
    E quando a hora chegar, volta...
    Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo"

    ResponderExcluir