__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

17 de mai. de 2011

“Como as folhas, como o vento...”


♪ “Hoje aqui, amanhã não se sabe.
Vivo agora antes que o dia acabe.
(...) Este instante tal qual é,
Vivo aqui e seja o que Deus quiser!

Me abraça, me beija...
Me deixa ser o que for.” ♫

(LS Jack)


Sem promessas, sem futuro, sem cobranças, sem amor.
Com muita cumplicidade e paixão.

Viva o hoje e quando o amanhã chegar faça o mesmo.
Aproveite cada minuto.

Afinal, o melhor da vida é a gente ser feliz.

Aut. Loyanne Freire
.
 

3 comentários:

  1. Ual, adorei. Você heim! Sempre arrebentando.
    Abç carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Ah Will'
    Obrigado meu querido.
    Digo o mesmo sobre você.
    Adoro os seus coments.
    [Meu comentarista preferido.]

    ResponderExcluir
  3. Ah, só digo o que realmente penso. E penso que vc é mesmo uma mulher encantadora, seus posts provam isso.
    E quem duvidar, bem, quem duvidar que fale comigo, ora bolas! Rsrsrs.
    Bj carinhoso.

    ResponderExcluir