__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

31 de mai. de 2011

O que você dá pra vida é o que a vida vai lhe dar!


Em nossa existência nem todas as nossas atitudes são certas, somos falhos em vários momentos, a fases em nossas vidas em que tomamos decisões que no instante, ou por algum tempo é julgada como certa, sem pensar nas conseqüências.
A forma adequada de se viver é sempre a que Deus nos ensinou, seguir seus princípios e mandamentos, temos obrigação de tomarmos atitudes, optar por escolhas, e forma de agir, que são totalmente decisivos, na hora de sabermos quem estará ao nosso redor, num futuro não muito distante.
Quem estará ao nosso redor sendo amizades, família e ate mais que isso, em relação a namoro ou casamento, não são nada mais do que atitudes que você tomou em toda a sua vida. Tenha sempre em mente que não é só viver, e sim viver de uma forma que você transmita paz, amor e valores a todos que estão perto de ti, ate mesmo longe, não importa, o importante é ter em mente que atitudes boas geram frutos bons, não adianta você fazer tudo errado agora, magoar pessoas queridas, iludir, tratar mal, esperando que um dia tudo na sua vida de certo e que você terá a melhor pessoa ao seu lado, não tenha medo de pedir perdão a quem você magoa mesmo sendo sem intenção, e não tenha medo de expressar seus sentimentos a quem você ama, nada nessa vida é em vão, atitudes, momentos, palavras são guardadas pra vida toda.
Então comece a agir e ser o melhor possível, sempre tenha valores éticos e morais, nunca faça o mal ao próximo, Deus se agrada do justo! Nunca se esqueça, mas se lembre que ele sabe ensinar ao que merece tomar uma bela lição. Então será que você esta vivendo de uma forma que atrairá as pessoas certas pra perto de você, esta vivendo do jeito que Deus nos ensinou?

Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz!
Te desejo tudo em dobro (yn)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário