__________________________________Direitos autorais: Autorizada reprodução dos textos, desde que citada a fonte.

20 de mai. de 2011

Surpreenda-me.

(...) E será mesmo que irá aparecer?
 “Não vou viver como alguém que só espera um novo amor.”
Viverei intensamente meus dias, como se fora o primeiro, como se fosse o ultimo...
Só me faça um favor: - Quando chegar me faça ver que é você.
Não demonstre com olhares, gestos... Apenas diga!
Eu não sou de esperar e não irei esperar até que fale...
“Há outras coisas no caminho onde eu vou.”

 Aut. Loyanne Freire
.

2 comentários:

  1. Muito legal Nanny... Adorei sua entrada no meu mundo e partilho isso contigo... Entro agora no seu ♥

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Vim invadir teu mundo particular, e me deliciar com a suavidade dos teus posts menina! Ontem eu falei para alguém: "surpreenda-me", e ele me surpreendeu, rsrsrsr, e agora ver que a palavra é o tema aqui, adorei demais!

    ResponderExcluir